Para contar que o Cartão Elo tornou-se internacional, apostamos em um grande sucesso: uma música que Nando Reis havia composto há 20 anos para seu filho, "O Mundo É Bão, Sebastião". 
Em nossa estratégia, fizemos um "aquecimento" para a campanha, com a marca aparecendo somente como patrocinadora do Nando.
Primeiro relançamos a música em formato acústico, usando os shows e com divulgação através da assessoria do próprio Nando Reis, fazendo a canção estrear com destaque em canais de streaming e na programação de rádios do país inteiro.
Até um making of da regravação, falando da carga emocional dessa música para o Nando e seus filhos, foi feito.
Na sequência, veiculamos um filme bastante emocional para o lançamento do cartão, e seus personagens transformaram-se em fios condutores da campanha na web, através de posts, intervenções, promoções e dicas.​​​​​​​
CD: Marcelo Fedrizzi, Zico Farina
AD: Bruno Salgueiro

CW: Marcos Abrucio

Back to Top